TeachBeyond Global

TeachBeyond é uma organização cristã cujos membros da equipe, voluntários e associados são inspirados pela mensagem, vida e exemplo de Jesus.

Quem Somos
Como seguidores de Jesus, somos uma organização internacional que oferece educação transformadora para crianças e adultos.

O que Fazemos
Oferecemos serviços de ensino e aprendizagem para todos, independentemente de gênero, etnia ou religião, a fim de promover crescimento pessoal de modo integral e benefício social duradouro.

teachbeyond.org

777

Membros do TeachBeyond servindo pelo mundo

18.300

Pessoas ensinadas ao redor do mundo

63

Organizações onde membros do TeachBeyond servem

55

Países servidos pelo TeachBeyond

História do TeachBeyond Global

Conheça a história do TeachBeyond no mundo (clique em CC para legendas em português):

  • 1951

    O Quarteto Janz, composto pelos canadenses Cornelius Enns e os irmãos Leo, Hildor e Adolf Janz, viajou por Alemanha pós-Segunda Guerra Mundial por três meses realizando campanhas evangelísticas a pedido da Mocidade Para Cristo alemã.

  • 1954

    A Associação Evangélica Irmãos Janz foi fundada. Leo Janz, Hildor Janz e suas famílias – junto com o pianista Harding Braaten – mudaram-se permanentemente para a Suíça para continuar fazendo o trabalho evangelístico.

    1954

  • 1955

    Os primeiros programas evangelísticos e de música de 15 minutos na Radio Luxembourg foram transmitidos do apartamento da família de Hildor Janz, o estúdio de gravação Janz. O trabalho cresceu de dois programas semanais curtos para a igreja, música e trabalho educacional na Suíça e na Alemanha.

  • 1956

    Um homeschool foi iniciado na cozinha de Leo Janz em Basileia, na Suíça, para seis das oito crianças Janz. Mais tarde, tornou-se a Black Forest Academy (renomeada em 1973).

    1956

  • Anos 1950-1990

    Muitos se juntaram ao sempre crescente Janz Team, realizando campanhas evangelísticas, programas de extensão, trabalho com jovens, English Camps e cursos bíblicos na Europa, América do Norte e América do Sul. Os evangelistas do Janz Team, o Quarteto Janz e outros grupos de canto e solistas viajaram muito, fizeram gravações e foram ouvidos na rádio em três continentes. O Janz Team abriu escritórios nacionais na França, Bielorrússia, Brasil, Reino Unido e Portugal. Milhares responderam à mensagem do Evangelho.

  • 2006

    Devido a uma tendência global de declínio do interesse em grandes campanhas de evangelismo, a diretoria e os membros reformulam a visão do Janz Team para enfocar a educação como um meio de transformação espiritual e de vida. Nessa época, cerca de 160 pessoas trabalhavam com a Janz Team, trabalhando principalmente na Black Forest Academy, mas também com programas na Alemanha e no Brasil, e nos English Camps.

    2006

  • 2009

    A organização foi renomeada como “TeachBeyond: Transformational Education Services” para refletir a nova visão e foco. Dr. George Durance foi nomeado presidente. O Plano Estratégico “Birth of a Vision” (2010-2014) lançou iniciativas de educação global que incluíram o início de escolas, o envio de educadores para escolas internacionais em todo o mundo e a realização de Acampamentos e seminários em inglês.

  • 2011

    O TeachBeyond expandiu para seis escolas ou programas próprios / operados. Quase 300 membros serviam em 28 países; havia nove escritórios nacionais.

    2011

  • 2014

    A TeachBeyond realizou sua primeira conferência global com 400 participantes. O Global Center foi estabelecido no Reino Unido para atender toda a organização. Escritórios nacionais operados em 12 países.

  • 2015

    “Vision for Transformation 2020”, o segundo Plano Estratégico (2015-2020), focado em iniciativas globais para educadores, alunos, organizações e comunidades. Membros servidos em 47 países.

    2015

  • 2017

    Com o crescimento explosivo dos membros servindo, locais e em escolas e programas em sua rede, o TeachBeyond trabalhou para expandir sua infraestrutura para apoiar seus funcionários e programas.
  • 2018

    David Durance foi nomeado presidente, para começar em abril de 2019, quando o Dr. George Durance deixou a presidência.

    2018

Hoje, as principais ênfases do TeachBeyond estão em iniciativas educacionais, como escolas, acampamentos de língua inglesa, formação de professores, seminários profissionais e muito mais. Atualmente, o TeachBeyond possui ou opera 16 escolas e programas e, além disso, enviou mais de 600 educadores para trabalhar em mais de 30 outras instituições de ensino, atendendo populações pré-escolares até a pós-graduação, em ambientes formais e informais. O TeachBeyond utiliza a educação para se envolver com as necessidades do mundo – físicas, relacionais e espirituais.

Nossos educadores usam suas habilidades e contextos para levar a luz e a esperança de Cristo a crianças e adultos – a mesma esperança bíblica e mensagem evangélica que Leo Janz compartilhava em 1954.