O Acamp-Serra, um dos ministério de acampamentos do TeachBeyond Brasil, conta com reforços em sua equipe: a família Nunes está agora auxiliando nas atividades da missão. Davi e Eliane, um casal gaúcho-catarinense, juntamente com seus três filhos – os gêmeos Jonathan e Gabrielle e a caçula Karoline – juntam-se aos membros atuais e iniciam seu trabalho no escritório e na parte executiva do acampamento.

Davi compartilhou conosco um depoimento sobre a sua história com a missão. Confira abaixo:

Minha história começou em 1992 quando decidi fazer a obra integralmente. Fiz meu primeiro ano no Seminário Palavra da Vida em Atibaia/SP. Depois, voltei para Rio Grande do Sul, no Janz Team Gramado, e

 terminei meu curso de teologia no  final de 1996. Fui para Santa Catarina, onde iniciei um ministério para dependentes químicos; ali conheci Elaine, minha esposa. Depois de algum tempo, eu e Elaine fomos para a Missão Jocum, em 1998. Em 2000, voltei para o Rio Grande do Sul para um novo ministério, no qual ficamos por 17 anos. Elaine e eu casamos em 2001 e hoje temos três filhos: Jonathan, Gabrielle e Karoline. Hoje estamos aqui no TeachBeyond, entendendo que Deus nos trouxe para cumprir em nossa família os seus propósitos. Queremos fazer a diferença, juntamente com todos àqueles que fazem parte deste ministério. Que Deus nos dê graça para cumprir o IDE.

A família Nunes está atuando no Acamp-Serra desde a Temporada de Verão 2019!