Paulo escreve a Timóteo: “O que você ouviu de mim através de muitas testemunhas, que comandam pessoas fiéis que são capazes de ensinar os outros….

Esse sempre foi o motivo da equipe Janz. Levar as pessoas à fé e equipá-las para o serviço.

Quando Leo Janz conduziu uma campanha evangelística no Brasil de 6 a 31 de março de 1965, ele não tinha ideia do que aconteceria em Gramado. Kurt Isler, missionário suíço e sua família estiveram inicialmente envolvidos na preparação das campanhas evangelísticas do Janz Team no Brasil. Mais tarde, Wilhelm Vichel comprou a propriedade em Gramado e construiu o Centro Bíblico. Gramado foi o projeto do Janz Team na Suíça desde o começo. Pudemos investir milhares de francos suíços sempre que o Wilhem veio para financiar os projetos planejados.

Lembro-me de quando veio uma ligação urgente do Brasil: “Precisamos de 7.220.000 cruzeiros para a construção do Centro de Treinamento Bíblico” (mais de 250.000 francos suíços). Não tínhamos o dinheiro. Leo convocou uma reunião de oração e Deus respondeu à nossa oração e nos deu a soma de 263.750 francos suíços em 11.12.1979, a quantidade que precisávamos. Até hoje não sabemos quem foi o doador.

Estou muito grato por termos nos permitido compartilhar este trabalho. Durante minhas viagens e visitas, descobri com surpresa que Gramado tem uma grande força de trabalho e é um lugar maravilhoso onde Deus realizou muitos milagres e certamente há de realizar muito mais ainda.

Que Deus, em e através do TeachBeyond, faça coisas ainda maiores no Brasil para que seu trabalho seja concluído até que Jesus volte. Levando as pessoas a Jesus e educando-as em pessoas capazes que, por sua vez, são capazes de ensinar os outros.

Ligado no amor de Jesus

Paul Lehmann – Ex-Chefe de Missão Janz Team Suíça