O TeachBeyond Brasil é responsável por uma série de iniciativas educacionais em solo nacional. Em se tratando de educação teológica, há necessidade, por exemplo, de apoio educacional para pastores e líderes no que diz respeito à saúde pessoal, familiar e ministerial. Não são poucos os casos de lideranças sentido-se sozinhas, desanimadas, pressionadas e, até mesmo, adoecidas. 

Pensando nesta realidade, o Seminário Teológico de Gramado (STG) tem promovido anualmente o Encontro de Pastores e Líderes. Em 2023, nos dias 01 e 02 de setembro, o evento ocorrerá em Gramado, na sede do TeachBeyond Brasil. O tema será “Enfrentando as tempestades do ministério”, e contará com a presença do preletor Ricardo Agreste, pastor da Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera e fundador do CTPI.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento, acessando https://bit.ly/encontropastoreselideres2023. Há desconto para grupos de 5 ou mais pessoas. Se você é pastor, diácono ou líder em sua igreja local, pode aproveitar esta oportunidade para promover um tempo de refrigério em equipe. Nada melhor do que momentos de descanso, lazer, reflexão bíblica e boas conversas para renovar a caminhada ministerial.

O evento visa:

1. Apoiar lideranças de igrejas locais em sua formação integral ministerial;

2. Sensibilizar alunos do STG acerca de temáticas relacionadas à saúde integral de lideranças cristãs;

3. Posicionar o STG como um centro formativo que se preocupa com uma excelente capacitação ministerial.

Participe!