O volume de trabalho previsto para a organização dos English Camp no País viu mais uma vez sua marca disparar.

Realizados em Goiânia, com Paulo e Juliana Santos; em Brasília, com o apoio de Adriano Caires, e nesta semana em Fortaleza, com Bruno e Fabíola Brandão, e também no país vizinho Uruguai, com Arthur e Pepita Lupion, ganharam força e consolidação.

Segundo a coordenadora dos English Camps no Brasil, Denise Lüdcke, “são 14 norte americanos que aceitaram vir para a América Latina para nos ajudar a realizar os 5 English Camps”.

Para o Coordenador de Educação Informal da América Latina, Roger Lüdcke, “foi emocionante acompanhar o trabalho de Denise, pelo seu incansável esforço nos agendamentos e cruzamentos ministeriais”.

Roger lembrou que foi um ano difícil para Denise, “nos cuidados de toda a saúde de nossa família, e em tudo o que fez por sua mãe. A Denise se manteve firme com a ajuda de nosso Consolador. Agradeço a ela pelo seu lindo trabalho à frente dos English Camps Brazil/Latin America”, agradeceu Roger.

Os English Camps são uma excelente oportunidade de ensino em tempos de férias escolares, reforço da língua estrangeira, e congraçamento dinâmico dos participantes do ponto de vista cristão.