Conferência reúne mais de 300 participantes

A Conferência Regional TeachBeyond para a América Latina reúne, do dia 1 a 5 de outubro, mais de 300 participantes nas dependências do TriHotel em Canela. Intitulado “Crescendo juntos: Conferência Transformacional”, o encontro tem o objetivo de criar uma compreensão mais profunda da organização TeachBeyond, no intuito de propiciar uma convivência entre professores ativos provenientes de vários países, em especial da América Latina.

O TeachBeyond é uma organização sem fins lucrativos que trabalha com educação transformadora, e que reúne mais de mil professores em atividade. Cerca de 70 países são servidos pelo TeachBeyond. No Brasil, cerca de 110 professores atuam participando ou coordenando mais de 100 iniciativas educacionais.
O TeachBeyond Brasil, com sede em Gramado, conta com a realização de acampamentos de inverno e verão, atendendo crianças, adolescentes e jovens, bem como com formações teológicas e educacionais. Uma casa de hospedagem também está à disposição das comunidades.

Gramado igualmente será sede do Centro Global para a América Latina, visando atender aos países da América Latina, e demais que tiverem projetos afins.
Segundo a diretora nacional do TeachBeyond Brasil, Juçara Tonet Dini, o evento traduz o cenário de excelência da organização, fomentado por uma alta performance de desenvolvimento organizacional a partir dos serviços globais. A ideia no Brasil é apoiar escolas, instituições acadêmicas, igrejas e comunidades, bem como toda iniciativa que tenha a educação transformadora cristã em perspectiva.A Conferência recebe ainda o presidente do Global, David Durance, bem como os vices Brian Delamont e Howard Dueck, que vêm reforçar os valores da instituição como a humildade, excelência, o amor e a parceria.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário