LiveBeyond está com inscrições abertas para turma 2020

Com o slogan “Uma revolução exterior que começa no interior”, muitos jovens brasileiros vão em busca de uma nova experiência de vida baseada no evangelho. O programa LiveBeyond, de iniciativa da TeachBeyond Brasil, proporciona que jovens vivam além do óbvio durante um ano.

O projeto apresenta duas propostas diferenciadas de cursos teológicos em formato de internato, nomeadas de Ministry e On Church. Até 24 de fevereiro, jovens cristãos podem realizar suas inscrições para o projeto.

No LiveBeyond, os alunos moram na sede da TeachBeyond Brasil, que fica em Gramado, na Serra Gaúcha. Durante o período, eles estudam conteúdos ligados à fé cristã, com diferentes ênfases e áreas de atuação, e praticam o que aprenderam em estágios, ações sociais e viagens missionárias.

O objetivo do programa é capacitar jovens líderes para que sejam influentes em suas comunidades. Por meio de experiências práticas e teóricas, os alunos conhecem mais sobre suas capacidades, dons e talentos, além de buscarem a transformação integral do mundo à medida que conhecem mais a Deus.

Para mais informações sobre os valores dos cursos e grade curricular, acesse teachbeyond.com.br/stg ou entre em contato pelo e-mail stg@teachbeyond.com.br. Inscrições podem ser realizadas diretamente aqui.

Programas

Ministry – Programa completo com duração de 1 ano no modelo de internato. A ênfase está em ministério por meio de aulas, estágios e viagens missionárias;

On Church – Adaptação do Ministry para os jovens que buscam continuar com a atuação dentro da igreja. O aluno possui aulas três dias por semana em Gramado e atua em sua igreja no resto do tempo.

Fique Ligado:

LiveBeyond – inscrições: até 24 de fevereiro
Valor: R$300, com 10% de desconto para pagamentos em dezembro
Link para inscrição: gaic.com.br/teachbeyond
Início das aulas: 29/02/2020
Local: Sede da TeachBeyond Brasil – Rua do Refúgio, 95 – Gramado, RS

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta