Koinonia – Entenda esse ministério e divulgue!

Você já parou para contar quantos adultos solteiros você conhece? Se tomarmos alguns poucos minutos, vamos lembrar de várias pessoas que são viúvas, pessoas que não se casaram, pessoas que casaram mas se divorciaram, enfim, pessoas que por força das circunstâncias ou de escolhas pessoais estão sozinhas neste momento da vida. O Koinonia é um ministério parceiro do TeachBeyond que ampara esse segmento de cristãos, muitas vezes solitário, ou fora do espaço comum à maioria. Por meio da firmeza da identidade em Cristo, falamos sobre amizades, vocação, engajamento na igreja local, partilha e compartilhamento, assim como edificação mútua enquanto servos de Jesus. Somos um ministério interdenominacional que apoia as igrejas e acolhe cristãos de diferentes tradições. Focamos em Jesus e sua obra redentora! Nosso alvo é desenvolver laços uns com os outros por meio do amor do Pai, gerando pertencimento, alegria e crescimento espiritual. Trabalhamos com encontros e retiros, abordando temas comuns a este público e a nossa fé em Cristo. Nosso próximo evento será uma série de palestras online sobre a relação da Fé Cristã e a Política, nos dias 04 e 18 de março, com Aramis de Barros, PhD em Comunicação.

Também, nos dias 28 de abril a 01 de maio teremos o prazer de estar na sede do TeachBeyond, em Gramado, para o nosso II Retiro Koinonia, com a preleção do pr. Daniel Lima. Desejamos de coração que você participe do nosso ministério com orações, apoio, divulgação ou se integrando a ele. Não perca essa oportunidade!

Saiba mais sobre o retiro!

Inicia no dia 28/4 e estaremos prontos para receber os participantes a partir das 17h 30m. Neste primeiro dia, teremos um momento “quebra gelo” para os que estiverem chegando, será um tempo especial. Nos dois dias seguintes, teremos um momento de louvor, pregação, conversas para reflexão sobre a Palavra em subgrupos e também um momento devocional individual. Uma das tardes será livre para passeio em Gramado. A programação da outra tarde, ainda está sendo elaborada. Em uma das noites, teremos fogueira com testemunhos e também uma pregação mais curta, inspiracional, nas noites. No último dia, teremos a ceia do Senhor, testemunhos e o pessoal fica liberado, depois de um bate papo no início da tarde. A saída deve ocorrer até às 17h. Te interessou? Participe!

Nos acompanhe nas redes sociais!

https://koinoniacristos.wixsite.com/koinonia

https://www.instagram.com/koinonia.cristos/

https://www.youtube.com/@koinonia-cristos

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário