TeachBeyond convida: Conferência para a América Latina acontece em outubro

Nos dias 1 a 5 de outubro de 2023 o TeachBeyond Brasil sediará, junto ao Tri Hotel em Canela, no Rio Grande do Sul, a Conferência Regional do TeachBeyond para a América Latina.

Fazer a vida juntos é o tema da conferência, na qual, em uma perspectiva tanto local quanto global, os missionários e membros do TeachBeyond estarão conectados no sentido de compartilhar experiências e ser edificados enquanto povo de Deus, reunidos em um propósito de unidade cristã.

Este evento pretende reunir todos! Esperamos a sua inscrição até o dia 31 de maio de 2023!

Para mais informações sobre o evento, preparamos este FAQ:

Quais são os valores da conferência?
Para membros da TeachBeyond (nacional, transcultural, projetos ou membros da assembleia nacional) os custos serão gratuitos. Os custos do hotel para a conferência estão incluídos na sua taxa de inscrição. A taxa de inscrição NÃO cobre dias extras no hotel. Dias a mais / refeições extras ficarão por sua conta.

Para associados e afiliados TeachBeyond que não são da América Latina, e membros do gabinete global, a conferência custará 300 dólares americanos. Em caso de crianças, o custo será de 50% esse valor.

Para convidados, voluntários e cônjuges que não são membros, a conferência custará 550 dólares americanos. Em caso de crianças, o valor será total (sem desconto).

Onde encontro o link de inscrição? Você pode se inscrever através dos emails encaminhados aos membros do TeachBeyond, ou alcançar o link nas mensagens enviadas aos grupos de whatsapp oficiais da organização.

Para quem é a conferência? Posso levar acompanhantes? A conferência é somente para missionários e membros da assembleia TeachBeyond. Convidados dos missionários e parceiros ministeriais não poderão estar conosco.

Qual é a programação? Quais são os horários? A programação completa será divulgada em todos os nossos canais de comunicação em breve. Para sua melhor organização, saiba que a conferência começa com o check-in no hotel (Canela, Rio Grande do Sul) e uma refeição à noite no domingo, dia primeiro de outubro, e termina com o café da manhã e o check-out na quinta-feira, cinco de outubro.

Na sua inscrição (quer gratuita, quer nas demais modalidades) estão inseridas 3 refeições diárias e coffee breaks durante os intervalos. As acomodações serão diferenciadas conforme as necessidades. Em caso de famílias com crianças iremos providenciar quartos maiores.

Onde posso especificar necessidades especiais minhas ou da minha família? Em relação às especificidades alimentares, de locomoção, de tradução simultânea e outras, todas elas poderão ser apontadas no link de inscrição. Quanto melhor o detalhamento, melhor poderemos servir você e sua família.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário