TeachBeyond Brasil registra crescimento e perspectivas diferenciadas

Tendo a educação transformadora como a sua visão para alcançar vidas, o Teachbeyond propôs-se a ser um movimento de alcance global, contando hoje com mil membros servindo ao redor do mundo, e cerca de 20 mil pessoas alcançadas através dos projetos em andamento. Contabiliza-se ainda 160 organizações onde membros do TeachBeyond servem, bem como 72 países alcançados pela organização.

No Brasil, depois da adesão do Janz Team à proposta de educação cristã do TeachBeyond, aprovada em assembleia-geral em 2011, a Missão cresceu hoje para aproximadamente 90 missionários atuando nas 93 iniciativas voltadas à educação. 23 brasileiros atuam no Exterior. Todos estes projetos contam ainda com a força de cerca de 250 voluntários, e com 33 membros na Assembleia-Geral, órgão máximo da deliberação diretiva.

Todo este movimento acredita ter alcançado cerca de 4.020 aprendizes, bem como mais de 240 professores capacitados. Estes são números que não consideram o alcance virtual naturalmente proposto por todos os ministérios.

Estes dados refletem o que Deus está fazendo no TeachBeyond Brasil há 54 anos. “Tenho a oportunidade de experienciar a função de Diretora Nacional há sete anos, e neste período ajudar a implantar a nova proposta e suas políticas de trabalho orientadoras. Equipes capacitadas, e uma diretoria engajada e comprometida, além de uma notória dedicação de cada envolvido na Missão de alguma forma trouxe à entidade perspectivas diferenciadas, afirma Juçara Tonet Dini.

Dentre os cenários futuros, estão a instalação do Centro Global para a América Latina na sede do TeachBeyond Brasil em Gramado, e o Projeto Pensando o Futuro, que inclui reformas significativas na infraestrutura dos prédios da sede, bem como a aquisição de nova terra para os acampamentos em Nova Petrópolis. O sonho de muitos, na história do TeachBeyond, tornando-se realidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário