Como foi a 2º Pré-Conferência TeachBeyond para a América Latina?

Nos dias 3, 4 e 5 de novembro, aconteceu em nossa sede a 2ª Pré-Conferência TeachBeyond para a América Latina. Estiveram em Gramado/RS missionários de todas as regiões do Brasil, bem como líderes do TeachBeyond de diversos países da América Latina, além de membros do TeachBeyond Global.

Foram duas as principais atividades realizadas: o Treinamento de Liderança, com Matt Coe e Jennifer Rymer, e a Assembleia Geral do TeachBeyond Brasil, que contou com a presença de David Durance, o presidente do TeachBeyond Global.

Matt e Jennifer nos trouxeram diversos princípios e ferramentas úteis para o trabalho em equipes, com foco em líderes que trabalham com um grupo multicultural. Os períodos de palestras eram sempre intercalados com momentos de reflexão e discussão em pequenos grupos, o que auxilia no aprendizado e ainda fortalece os vínculos entre os presentes.

Entre os momentos de treinamento, os participantes tiveram também tempo de conhecer alguns pontos turísticos de Gramado e Canela. No tempo livre e durante as refeições, muitas amizades puderam ser desenvolvidas, e muitos sonhos a respeito daquilo que Deus pode fazer na América Latina, através do TeachBeyond, foram compartilhados.

Entre esses sonhos, está o Centro do TeachBeyond Global para a América Latina. A participação de David Durance na Assembleia Geral, compartilhando com membros e missionários a respeito disso, demonstrou o grande desejo das nossas lideranças de sempre caminharem junto de toda a equipe.

Agradecemos ao Senhor por tudo o que Ele fez nesses dias, por cada pessoa que esteve conosco, por cada abraço dado e por cada palavra de encorajamento ouvida. E esperamos, ansiosamente, por quando estaremos juntos novamente, com muitos outros que não puderam estar conosco nesses dias, na Conferência TeachBeyond América Latina, que ocorrerá em outubro do ano que vem.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário