Sede do TeachBeyond Brasil em Gramado emite nota oficial

Alinhada com a Prefeitura Municipal de Gramado e o Decreto Número 70/2020, a organização TeachBeyond Brasil, que atua com serviços de educação transformadora há mais de 50 anos, está oficialmente de quarentena pelo período inicial de 60 dias, podendo ser reduzido ou ampliado, conforme o cenário se desenvolver ao nível nacional e estadual.

Diante disso, os ministérios da organização estão reformulando suas agendas e formas de atuação. A Casa da Paz está fechada. O Seminário Teológico de Gramado segue sua programação normal, porém, utilizando a modalidade online. Alunos e equipe estão em suas casas, evitando o máximo sair às ruas. O AcampSerra está de sobreaviso no que diz respeito à temporada de inverno, procurando compreender melhor o cenário para se pronunciar oficialmente. E, por fim, o Projeto Águia, serviço de contraturno escolar, segue a agenda das escolas da cidade e, por sua vez, também suspende suas atividades até segunda ordem.

Os impactos espirituais e econômicos para a comunidade que interage e usufrui da estrutura e ministérios da TeachBeyond Brasil Sede Janz Team são enormes e, da mesma forma que traz inúmeros benefícios quando tudo está bem, no momento, traz grandes dificuldades diante do quadro calamitoso.

Como você pode ajudar?
1- Ore pelos países afetados;
2- Ore pelo Brasil;
3- Ore pelo Rio Grande do Sul;
4- Ore pela cidade de Gramado;
5- Ore pelo TeachBeyond Brasil;
6- Nos escreva a fim de saber sobre nossa situação econômica, caso deseje ajudar.

Seguimos juntos, confiantes no Senhor, e esperançosos acerca do que está por vir. Sabemos que Seus desígnios são perfeitos, e em tudo Ele segue tomando conta da história!

Eclesiastes 9.10; Habacuque 3.17,18

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário