Acamp-Serra retorna com Acampamento de Aventura para maiores de 18 anos

Uma aventura emocionante e cheia de desafios! Conhece alguém que toparia esse desafio?
Depois de tantos posts saindo sobre a temporada de verão de 2023 inúmeros pensamentos vem passando na cabeça que vão desde “puxa, mas eu queria muito ir como acampante” até “meu filho não tem mais idade o suficiente para participar”. Então, fica mais um pouquinho e vem com a gente que vamos te explicar melhor a nossa proposta sobre o Acamp Aventura.

A ideia do Acamp Aventura surgiu a partir da necessidade que muitos jovens sentiam de ter um tempo de qualidade entre amigos e conexão com Deus, mas achavam que essa comunhão seria impossível por conta da idade. Foi então que pensamos fazer uma grande harmonia e transformar esse desejo em realidade. Surge então um acampamento de aventura proposto para jovens maiores de 18 anos, que tem como objetivo fazer com que o participante saia da zona de conforto para se descobrir, se relacionar com Deus de forma intensa e que o desafie a buscar ainda mais a Deus! Aqui a aventura é posta em jogo a todo momento, assim como acampar em barraca, fazer a sua própria comida, trilhas, rafting e dentre outros.

Achou interessante ou conhece alguém que se interessa? Não perderia por nada esta oportunidade? Corre, pois as vagas são super limitadas, apenas 10 pessoas. Se liga para não perder a data, essa aventura acontecerá nos dias 10, 11, 12 de fevereiro de 2023. Tendo um valor de R$350 por cada inscrição.

Mais informações através diretamente aqui no linktree do Acamp-Serra: https://linktr.ee/acampserra

Whatsapp do Acamp: 54 54 9702-6350
Email: acampamento@acampamento.org

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário