Acamp-Serra promove acampamento para jovens acima de 18 anos. Venha conhecer!

“Não há um centímetro quadrado em todo o domínio de nossa existência humana sobre o qual Cristo, que é Soberano de todos, não clama, Meu!”. (Abraham Kuyper)

O Impulso é uma programação para jovens que será retomado nesse ano de 2022 pela equipe do Acamp-Serra. Um momento para refletir sobre até onde a nossa fé vai e a superficialidade cristã que muitos de nós temos enfrentado. Teremos muita música e tempo juntos! Abaixo você confere sobre o que falaremos e outros detalhes!

“Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.” Colossenses 3.2

O tema foi pensado pela equipe do Acamp-Serra, por estarmos na região menos  evangelizada do país e pela cultura dominante (alemã e italiana). Na Serra Gaúcha (e em muitos lugares do Brasil), onde é grande e louvada a pressão do trabalho, frequentemente é comum separar o trabalho (carreira empresarial) do serviço ao Reino.  Isso gera uma vida cristã, por diversas vezes, de pouco envolvimento com a obra de Deus, você não acha?

Queremos falar sobre a importância de que tudo é uma coisa só e que é possível servir a Deus independentemente de onde estivermos, buscando perceber as coisas que tiram o nosso foco da eternidade e puxam apenas para o terreno.  Ao vermos os jovens tomados pela preocupação do próprio futuro, acaba-se gerando a incerteza de onde como podemos agir a serviço de Deus. Quer saber mais sobre esse tema? Venha conosco! 

Quem estará conversando com a gente é o Guilherme Iamarino, compositor, multi-instrumentista, escritor, professor de música, teólogo e que juntamente com Guilherme Andrade faz parte do Projeto Sola, banda que trabalha com músicas autorais que edificam o corpo da Igreja e glorificam a Cristo.

As inscrições são individuais, em quarto coletivo. 

Primeiro lote: até 31/08, R$270 | Segundo lote: até a data do evento, R$300 
Inscreva-se AQUI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário