Por que participar de um acampamento?

Se você está se perguntando “Por que meu filho deveria participar de um acampamento?” você está no lugar certo!

Vamos te dar alguns motivos para deixá-lo ir, embarque com a gente nesta aventura!

Sabemos que esses últimos dois anos pandêmicos não foram nada fáceis, muitas mudanças e transformações repentinas aconteceram. Mas, agora temos a oportunidade de reverter essa situação e criar novas oportunidades através de atividades inspiradoras e exercícios físicos. Garantimos que diversão, risadas e amizades não irão faltar!

Aqui seu filho estará aprendendo enquanto se diverte, além de entrar em contato diariamente com a natureza. Uma experiência compartilhada que com certeza construirá conexões. Contamos com uma equipe capacitada e treinada para que seu filho tenha toda a segurança durante o acampamento. Sem falar de uma comunicação totalmente transparente com os pais. O acampante estará sendo inserido em um ambiente que trabalha o desenvolvimento de bons valores morais. 

Os conselheiros (que carinhosamente chamamos de tchês) instigarão a curiosidade, acompanharão no aprendizado e estarão sempre dispostos a ajudá-los neste momento. Onde guiarão sua criança para uma oportunidade única de se aventurar em novas áreas, descobrir paixões e explorar talentos!

Gostou da ideia? Não deixe de entrar em contato conosco! 

Para dúvidas, informações e inscrição acesse wwww.linktree.com/acampserra

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário