Acamp-Serra trabalha com a temática de “Vilões” para acampamento em Gramado/RS

Durante o mês de janeiro, a sede do TeachBeyond Brasil recebeu voluntários, preletores e acampantes na temporada de verão 2023 do Acamp-Serra. O tema escolhido para essa temporada foi VILÕES, pensado a partir do texto de Romanos 5.7-8: “Dificilmente haverá alguém que morra por um justo, embora pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.”

Os primeiros dias foram de treinamento da equipe, que contou não apenas com os obreiros do Acamp-Serra, mas também com o Pr. Daniel Lima.

Depois disso, cinco acampamentos se seguiram, nesta ordem: Descobrindo (para acampantes de 6 a 8 anos), Kaléo (15 a 17), A-mil (8 a 11), Desafio (11 a 13) e Ação (13 a 15). Em cada um deles, tivemos um preletor diferente, e somos imensamente gratos a todos eles: Maria Gossenheimer, Betinho Reinke, Letícia Westphal, Ruth Lorenz e Grazi Schaefer.

Durante o seu tempo conosco, os acampantes não apenas brincaram, fizeram novos amigos, realizaram atividades de aventura e participaram de diferentes oficinas, como também aprenderam sobre a grande história da redenção: Deus criou boas todas as coisas, mas nós nos rebelamos, nos tornando inimigos de Deus, verdadeiros vilões. Jesus, então, veio para nos salvar, para ser o herói que tanto precisamos. É Cristo quem restaura nosso relacionamento com Deus!Foi, com certeza, uma temporada inesquecível. Cremos que Deus agiu nas vidas de todos os envolvidos, tanto de acampantes quanto de equipantes. Mal podemos esperar pelo que Ele fará nos próximos acampamentos que virão!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário