A Natureza Inspira!

Olhar ao redor, inspirar e expirar. Sentir a brisa, ouvir os pássaros e o balançar das árvores. Os contrastes que mudam conforme as estações. 

A natureza inspira! Mas… por quê? Isso está ligado à nossa essência, somos conectados com o mundo em que vivemos pois temos a mesma raíz.

Estar na natureza nos renova, nos tira do agito da cidade e nos traz uma paz diferente. Faz parecer um lugar de aconchego, um jardim que já andamos, nosso lar. Também é repleto de aventuras e momentos únicos.

A natureza na sede da TeachBeyond Brasil é ainda mais especial! Ela carrega em si diversas histórias que passaram por lá, além do som da natureza, o som de risos e conversas, dos brados dos pequenos grandes aventureiros na tirolesa, da gargalhada, das brincadeiras, no grito de gollllll, no grito de pontoooo e além … Uma imagem desenhada por Deus. Um pequeno jardim, um espaço de liberdade onde todos encontram espaço para conviver e viver momentos únicos e transformadores que ficam em nossas memórias por toda eternidade!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário